sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sem coragem

Hoje li uma mensagem num blog...Até ai nada de especial, não fosse o resultado: Choradeira total!

Foi há pouco tempo, ou muito, sinceramente acho que não tenho bem a noção de como as coisas têm passado tão rápido!
Lembro-me de tudo...Sentada em frente ao computador, entretida no facebook, e o telemóvel tremeu. Pensei que era só mais uma mensagem. Mas a verdade é que não era só mais uma, era A mensagem. a mensagem que esperava à eras.
Li...li mais uma vez...voltei a ler.  Era ali, e naquele momento. Tinha de ser.
Mas não fui capaz!! Porquê? Talvez por nem conseguir ver com as lágrimas que caiam como de tivessem aberto a mangueira dos bombeiros dos meus olhos. Deixei-me ficar...Não disse nada [Porque é que quando mais precisamos, quando mais queremos fazer uma coisa não conseguimos fazer absolutamente NADA?????]

Hoje sei o quanto te custou, sei o quanto foi difícil para ti. Tu não sabes...Não sabes como me senti, nem como me sinto desde que tudo começou a desaparecer. Tenciono contar-te um dia e espero que nesse dia não volte a ficar imóvel, sem reacção.



1 comentários:

Ci disse...

Feiosa, tens de escrever qualquer coisa no blog...
Quem aqui chega só vê esta mensagem triste pá! :(
Eu só te consigo imaginar aos soluços numa grande choradeira... e não gosto, porque ficas feia a chorar :p
loool
gosti

Enviar um comentário