domingo, 4 de dezembro de 2011

Há lá muito que não vinha aqui escrever nada....

Desde a última vez muita coisa mudou, e a verdade é que mudou para melhor.
Hoje dei por mim a pensar que existem muitas pessoas na minha vida às quais preciso dizer umas coisas, mas ando a ver se arranjo coragem para isso. Vou fica a espera que ela apareça....

Na sexta-feira terminei mais um estágio: Serviço de Medicina 1.
Mais uma vez não tenho palavras para descreve a forma como fui recebida e bem tratada. Mais uma vez fiquei apaixonada pelo sítio, pelas pessoas, pelos doentes....Aqueles que foram durante 6 semanas as pessoas que mais vi e convivi (até mesmo mais do que a minha família).
Um simples "Obrigada" soa a muito pouco e por isso não encontro palavras certas para o explicar.

1 comentários:

Ci disse...

Coragem melher, estou aqui para te segurar se fores a cair :)

Enviar um comentário